sexta-feira, 13 de abril de 2018

Uoooollll!!! Retomando!

Olá Mamas!!!

Retomando aqui meu projeto, tentando juntar os meus 4 blogs em um, que será oficialmente este daqui... 

Nossos dias são tão corridos, fico aqui pensando no taaaanto que a maternidade transforma a nossa vida... 🤔😳😌😍

Interessante como o impacto na vida feminina é grande... Posso falar pela minha, jamais imaginei passar ou viver tudo o que vivo. É, em grande parte pelo fato de eu jamais me imaginar mãe... Hahaha... Até mais ou menos meus 32 anos jamais quis ter filhos! Estudava, trabalhava e cuidava da minha vida, e isso me completava perfeitamente. Lutei bastante, conquistei muito e abri mão de outras coisas, para ir estrategicamente me posicionando enquanto mulher e executiva... Até que no meio do caminho, um trem bão apareceu e me deu a mão, me fazendo comer frango com quiabo e me levando pro altar... 💝 Me fazendo pensar na ideia de filhos! Não oito como ele fala até hoje... Kkkkkk... Mas em um bem com o nosso jeitinho. E nesse nhenhenhé veio nosso príncipe branquelo, Greg, e um ano e pouco depois (1a9m), dose dupla, Nicolas e Melissa, para provar de vez que eu posso ser mais forte, amada e doida do que sempre pensei... 😂😂😂

Mas meninas... Como tudo muda. Tudo! Não é apenas noites sem dormir ou um sorrisinho lindo que transborda o coração, é tudo mesmo. São êxtases e desencantos, euforias e desalento... É uma confusão de sentimentos e pensamentos... A única certeza é nosso amor é nossa fé! 🙏💝🙏💝🙏💝

Quem me conhece sabe como sou ativa, cheia de ideias e com toda a certeza comunicação é comigo... Mas vem cá, faz-se como com 3 grudados nas pernas??? Hahaha.

Porém desde a Páscoa tenho pensado em meus projetos, contratei ajudinha extra para conseguir focar e eis-me aqui, lotada de ideias e com um planner muuuuito especial pro nosso blog!

Estarei priorizando aqui, manterei meus posts no meu Instagram (quem ainda não me segue Boralá, procura Rosana Barnack Prates) e meu perfil Mamazikas do Facebook migrarei para uma página, que ficará muito mais fácil para vcs e pra mim! Em breve posto o link Aki!

Já estou com 3 posts engatilhados! Aniversário dos gêmeos chegando e vi como tenho coisas a compartilhar nesse quesito!

Beijo grande... Em breve novo post!!! 💝


Nenhum comentário:

Postar um comentário