sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Oiê!!! Gente hoje vim compartilhar mais uma delícia que deu certo nos meus experimentos gastronômicos... Hahaha.

Esta delícia da foto é meu cupcake salgado! Simples, fácil, e com minha maquininha de cupcake ficou mega prático, além de delicioso. 

Você vai precisar:

2 ovos

300ml de leite

120ml de óleo

2 xícaras de trigo

1 CS de fermento em pó químico

1 CC de sal

1 CS de Chimichurri (opcional)

Recheio:

4 fatias de queijo mussarela

4 fatias de presunto cozido

2 CS de cream chease (usei de Kefir)

Orégano, Cebolette e Tomate a gosto.

Era o que eu tinha na mão aqui agora... Hahaha. Mas como um bom "salgado", qualquer sobra pode render um excelente recheio. Vale TB usar calabresa, bacon e o que mais o paladar permitir. Só não pode faltar o mussarela! 

Preparo da Massa:

Bata tudo no liquidificador.

Preparo do Recheio:

Corte tudo em quadradinhos pequenos e misture bem.

➡️ Aqueça a máquina de cupcake, coloque uma colher rasa da massa, uma colher do recheio e cubra com uma colher da massa. 

Ele leva uns 5 minutos para ficar bem assadinho...

Na última leva eu salpiquei alho em cima e ficou maravilhoso ao meu paladar! 

Delicioso! Já separei aqui bacon e brócolis para fazer amanhã pro maridon 💝

E eu isso! Aonde deliciar. 😘💝



Nenhum comentário:

Postar um comentário