quinta-feira, 26 de julho de 2018

Testando a Máquina de Cupcake!

Olá Mamas!!!

No fim de semana passado fui no aniversário do Benjamin, filho da Carol, uma amiga e vizinha minha. Tudo lindo... Elas (Carol, Elisa (irmã) e a vovó Janete) são daquelas pessoas super habilidosas na cozinha e fizeram quase que tudo o que tinha lá para comer, e de vdd, passou beeeeem longe de ser pouca coisa! 😋🤩😍

Dentre todas as delícias que tinha lá, achei além de gostoso muito bonito e que compôs super bem a decoração uns mini cupcakes. Conversando com elas, soube que fizeram em uma máquina de cupcakes elétrica que existe (e eu não sabia)! Achei a ideia genial, afinal eu amo elétricos, e poxa, vim curiosa embora. Na vdd no carro mesmo pesquisei a respeito e vim vendo vídeos delas! Existem algumas marcas mas todas com o mesmo esquema, e eu não sabia!

Já quero né... Kkkkkkkk... Até pq aqui não somos assim tanto de doce, mas ter a opção de estar passando um cafezinho enquanto um cupcake sai ao lado é tudibão! Tamanho ideal pra nós, porção TB, pois a máquina faz 7 unidades por vez!!! 

E, pra minha alegria, sendo a Carol minha vizinha, me ofereceu emprestada para testar! 😍😍😍😍😍

Gente, peguei a máquina e vim empolgadíssima! Pesquisando vi que além de mini cupcakes ela faz Petit Gateau, Pão de Queijo, Diversas massas para o bolo... 

Fiz pão de queijo e TB mini cupcakes com ela. Amei! Os pães de queijo fiz massa normal de pão de queijo, TB o fiz com Queijo Parmesão Ralado Defumado e com recheio de Mussarela! Para ver a receita e fotos clique Aqui!  Já os mini cupcakes fiz uma receita super prática e simples. Fiz massa branca de baunilha, TB fiz massa mesclada e por último de chocolate! 😋 Quase todos os mini cupcakes fiz com recheio de doce de leite e chocolate, e, para confeitar usei doce de leite! Para ver a receita e fotos clique Aqui

Pães de queijo!

Mini Cupcakes! 

Resumindo, gostei muito da máquina! Acho que facilita muito a vida, principalmente se vc não é muito de doces como nós aqui, ou ainda se mora sozinho ou em poucas pessoas. Pessoas que gostam muito de doces talvez não vejam vantagens pois a máquina faz 7 mini cupcakes por vez e são mini cupcakes. Mas a praticidade dela é indiscutível. Já me imaginei coando café e arruma do a mesa enquanto um bolinho fresquinho (ou pão de queijo) estará pronto em menos de 10 minutinhos.

Se eu compraria? Claro!!! Porém não o farei já... Kkkkkkkk. Tenho uma listinha e esta máquina está nela, mas tem outros itens antes.  Vai que enquanto isso alguém me presenteia né! 😅😍😅🤩😅🤗😅💝


Bjus meninas! Apreciem e façam as receitas... São maravilhosas! 💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário