quinta-feira, 26 de julho de 2018

Pão de Queijo na Máquina de Cupcake

Uebaaaa! 

Se vc leu o POST anterior sobre meu teste com a Máquina de Cupcakes ou viu a Live que fiz no Face Mamazikas de Plantão, é aqui mesmo que vais achar a receita do Pão de Queijo.

Sem delongas, bora!

Massa de Pão de Queijo:

2 ovos

1 xícara de leite

½ xícara de óleo

1 pacote de queijo ralado

1 🥄 chá de sal

2 xícaras de polvilho azedo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e prontinho para usar!

A máquina de Cupcake é antiaderente. Eu untei, mas na px não o farei. Vi que o óleo que usei para untar ficou ali até o fim, sem necessidade.

Na máquina, coloque pouco mais da metade do espaço da máquina com a massa e feche. Em 8 minutos estarão prontinhos!

Ficam pãezinhos deliciosos!

A primeira leva que fiz, diz apenas da massa da receita e ficou maravilhosos. Crescem bastante, deixei-os douradinhos o que ficou crocante por fora e macio por dentro. Muito gostoso.

A segunda leva fiz com recheio de Mussarela. Ficou maravilhoso, a mussarela derrete dentro o fazendo dar uma murchada, mas gente, fica gostoso demais! Dá uma procurada na timerline do Face Mamazikas de Plantão pelo vídeo da Live! Judiei mesmo... Kkkkkkkk

É na terceira leva salpiquei por cima da massa queijo parmesão ralado defumado. Amooooooo... É ficou divino! Na foto acima da pra perceber eles no pão de queijo. 

De 7 em 7 fui fazendo, até mesmo pq verão no vídeo da Live que meus filhos foram comendo e comendo... 🙈😂🙄🤩

Ficou realmente delicioso e esta é uma receita que repetirei muito. Além da máquina de Cupcake eu farei TB na máquina de waffle. E, esta é daquelas receitas que dá pra fazer até na sanduicheira! 

Bora tentar!!! Depois me conta! 

😘💝😋😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário