quarta-feira, 2 de março de 2016

Retomando...

Após uma longa jornada materna, hoje Greg está com 2a8m e Melissa e Nicolas com 10m3s. Loucura total... kkkkk Tentando pegar a mão, o jeito, a rotina, as manhas... de uma mãe com 3 filhos pequenos e apenas 2 braços!
Todo o mundo me diz: loucura gêmeos né? Eu digo, não. Loucura é o Greg na maravilhosa fase dos 2 anos! Hahahah.
Os gêmeos são super bonzinhos... bem tranquilos mesmo. Chegando agora aos 10m já engatinham, ficam em pé se segurando em qualquer coisa.
Nick e Mel em comum tem apenas o dia do nascimento, os pais e um dos irmãos, kkkkkk. Gente! como são diferentes! Em TUDO!
Melissa é ativa (demais), super ligada, não para um minuto. Já Nicolas é mais tranquilo, muito ligado também mas puxou o sangue mineiro do papai e apenas se importa com o que lhe convém (evitar a fadiga!) e é observador... fica olhando e percebendo as coisas.
Enquanto Mel desbrava a casa, ele fica sentado, olhando tudo, dançando e só sai do lugar quando lhe convém.
Ambos amam brincar com o Greg, e então aquele discurso que meu marido usou para me convencer à segunda gestação de que "vão crescer, brincar juntos e se divertir demais" começa a fazer sentido. Riem juntos! Fazem a maior bagunça! Coisa mais linda e preciosa de se ver.
Já Greg, passou a fase de incômodo com os irmãos, onde via a coisa como divisão de suas coisas como um plus onde agora sim tem com quem aprontar. Agora ele tem fãs, seguidores... kkkk.
Bom... apenas retomando aqui. Estou voltando cheia de ideias, novidades, criações e tudo o mais que um blog de mãe, de 3, certamente tem pra contar.

Beijokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário