segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Greg surrupiando frutas! Hahah

Boa noite Mamazikas!

Passando apenas para compartilhar com vocês minha alegria.
Greg, que hoje tem 1a3m26d tem me feito saltitar com seu desenvolvimento.
É um menininho lindo, esperto, muuuito amoroso e, que ama frutas e verduras!
Eu fico mega feliz em vê-lo, alcançando a fruteira que fica na ponta da minha mesa, e com as mãozinhas surrupiando alguma fruta e saindo correndo... kakakak.
Esta semana ele saiu na corrida com uma manga (que comeu tirando a casca no dente) e maçã (come com casca)! Coisa mais linda de se ver...
À mesa, na hora do almoço, vou dando a comida do pratinho dele, mas ele estica as mãozinhas em direção as saladas para ganhar um "naco" na mãozinha e ir se deliciando.
É maravilhoso ver isso...
Espero que com os gêmeos que estão a caminho sejam assim também!
Sempre ouço muitos mimimis pelo fato de ter algumas restrições quando se trata da alimentação dele, mas nada é mais prazeroso que isso, ver ele literalmente se deliciando com frutas e verduras!
Ele terá tempo certo para comer as guloseimas da infância... e cada dia que passa falta menos. Mas confesso que me faz delirar por dentro ver quando algumas pessoas se aproveitam da minha distração para dar algo que não é do paladar dele, e ele cospe, hihihihi.
Tô feliz da vida! Que Deus nos abençoe e que ele siga assim... sempre salivando pelo que é saudável e faz bem! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário