sábado, 5 de agosto de 2017

Bolo de Banana com Aveia

Olá Mamazikas!
Mais um fim de semana chegando!
Aqui estou firme e forte na minha dieta, é muito feliz pois esta semana eliminei 2kg!
Porém fim de semana com marido e 3 crianças é festa garantida, então, simbora planejar com muita sabedoria o cardápio familiar para não acabar me metendo em tentação, afinal, quem cozinha aqui sou eu! Hahaha.
Este bolo é, independente da dieta, o meu favorito. Primeiro pq é tão fácil que até eu faço... Kkkkk. Segundo pq é delicioso, é o terceiro, pontua sem me complicar na dieta!


Eu uso:
1 pacote de 200g (uma caixinha) de aveia em flocos finos (pode ser farelo de aveia)
4 bananas maduras
4 ovos
⅓ xícara de óleo ( 80ml )
½ xícara de uva passas
2 colheres de sopa de fermento em pó
1 colher de sopa de canela em pó (opcional)

Preparo...
Reserve o fermento e a aveia. Os demais ingredientes bata no liquidificador até que fique homogêneo e reserve. Numa tigela misture a aveia com a mistura do liquidificador. Por último acrescente o fermento e mexa apenas para misturar. Coloque está massa em uma forma untada apenas com óleo e asse em forno pré aquecido em 180° por 40 minutos. Prontinho!!!! Fácil, rápido e delicioso!

Desculpe... mas não deu tempo de tirar a foto com ele inteiro... 😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário