quarta-feira, 8 de julho de 2015

Primeiríssima!

Uoooollll!!!
Primeira postagem! Que alegria!!!
Depois de tanta coisa maravilhosa, te tantas novas experiências e tentativas de rotina, aqui estou euzinha, feliz da vida por conseguir organizar um pouquinho meu tempo e retomando coisas que amo, como escrever em meus blogs. Sim... blogs! Depois de abrir meu painel e constatar que tenho 5 páginas (fora o perfil pessoal e comercial no Facebook, mais os 8 grupos que administro,,, ufa!), resolvi dar um tempo e sintetizar tudo em um local só, falando do que mais amo: Minha família, meus filhos!!!
Então boralá!
Aqui será meu diário de bordo... e sei que um dia meus tesouros terão a oportunidade de ver meus escritos, saber o quanto a mamãe e papai os desejou e amou, e o quanto tornam meus dias corridos, loucos, mas muito, muito felizes!














Nenhum comentário:

Postar um comentário