segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Primeira Postagem... Uhuuu!

Tenho alguns blogs... amo escrever... e desde que me tornei mãe, há tanto o que dizer e tão pouco tempo (e pique qdo se tem tempo) para sentar e escrever!
Sempre que paro penso: vontade de compartilhar com o mundo, de ir lá e postar no blog! Masssss... dos 06 blogs que eu tenho, todos são bem específicos (alimentação, desenvolvimento gestacional do Greg, família - que é fechado, meus desvaneios - mais que fechado! kkkk) então antes tarde do que nunca.

Neste primeiro post quero apenas deixar registrado o que muita gente já sabe por causa do blog Papinhas do Greg: Sou a Mamazika do Greg! Hahahaha
Hoje, na "inauguração" deste blog, Greg está com 1 ano, 6 meses e 5 dias! Coisa mais linda, amada, preciosa da minha vida. Presentão de Deus!!! Amo de uma forma que se eu for tentar explicar, me acabo de chorar! kkkkkkk. Ah sim... sou muito chorona, vale a pena deixar registrado!
Gregory com 1 ano e 6 meses!

Esta história de amor começou muito antes do Greg estar na minha barriga, quando Deus me presenteou com um maridão maravilhoso, que eu amo, admiro, respeito e... como eu costumo dizer pro Greg e pro papai Alberth, "sou dooooooidinha" por eles! Meu marido, presente de Deus, meu companheiro e parceiro para tudo. Nos casamos em 2012 e logo desejamos, planejamos, tentamos e fomos abençoados! Greg a caminho. Coisa mais maravilhosa!!! Greg nasceu... foi crescendo, desenvolvendo, e cada dia fomos nos descobrindo e amando de uma forma que jamais pensávamos ser possível.

Meu maridão Alberth, Greg e Euzinha! <3

Quando... meu marido começou com a seguinte frase: está na hora de termos mais um bebeziko! Um irmãozinho ou irmãzinha pro Greg... crescerem juntos, brincarem e serem companheiros.
Bom... eu jamais pensei em ser mãe, eu estudei e trabalhei, muuuuito. Duas coisas que amo fazer, trabalhar e estudar. Jamais tive o desejo de ser mãe, até conhecer o All.
Bom... All me disse isso no dia em que estávamos saindo da maternidade com o Greg, kkkkk, e minha resposta sem titubear foi NÃO! kkkk. E os meses passando, nós nos apaixonando e ele sempre dizendo: mais um! E eu dizendo não... mas cada vez menos incerta deste não.
Greg com 10 meses e todos os preparativos para a festa de um ano... desenvolvendo maravilhosamente... olhávamos e víamos, o nosso bebeziko está crescendo... e... meu marido veio com a frase: mais um! E eu, depois de fazer e refazer as contas (claro, sou uma gestora administradora, imagina se a primeira coisa que se passa na minha cabeça não é o "daremos conta?" com todos os seus pormenores!) disse: Ok! Vamos nessa! Vou ficar um pouco mais louca que o normal (hahah... será possível?) mas logo passa.

Festa de 1 ano do Greg!

E assim... parei de tomar minha injeção, fizemos o aniversário do Greg e... Greg com 1 ano e 1 mês, veio o resultado positivo!!! Uhuuuu!!! Obrigada Jesus!


Coisa maravilhosa! Nunca vi um mineiro com sorriso tão largo... kkkkkkkk.
Felizes demais, começamos a contar pros familiares e amigos, que nos achavam loucos pela pouca idade do Greg, mas que ficaram super felizes e diziam que este bebê estava na família certa... hihihi.
Então... fomos a nossa primeira consulta com meu obstetra! Felicidade a mil, papaziko, mamazika, Greg e vovó Nena... tooooodos na sala do médico radiantes. Dr. Paulo ficou muito feliz em ver nossa animação, e... partiu pro ultrasson!
Todos ansiosos por vermos nosso segundo presente dos céus... quando...
Peraí...
Quando...
Duas placentas? Oi? Como assim?
Sim... disse o Dr. Paulo. Gêmeos a caminho!!!
(kkkkkkkkkkk... morro de rir lembrando!)

 Meus presentinhos de Deus! <3 #Gêmeos!

Olhei de boca aberta para o All, que chegou a me dar medo qdo vi... o sorriso dele estava tão grande que fiquei com medo que o tampão da cabeça caísse!!! kkkkkkkkkk...
Minha mãe? Sorrindo ainda não acreditando na alegria de gêmeos!
Greg eu vi que tb ficou meio assustado com o tamanho do sorriso do papai... kkkkkkkk...
E eu??? Bom... eu... ali... pensando... tentando entender... acreditar...
Uma mescla enorme de felicidade e medo. Pensava na alegria da casa cheia e em "duas bocas e duas bundas"! kkkkkkkkkkk.
Fiquei maravilhosamente feliz... e com medo.
Descemos... e eu precisei sentar na primeira cafeteria. Eu não estava acreditando...
Na noite anterior comentamos sobre a possibilidade, pois minha mãe teve gêmeos (nasceram prematuros e infelizmente não resistiram), e na família do All haviam alguns casos distantes... ainda falamos: seria bom demais pra ser verdade (já que eu não estava disposta a passar por uma terceira gestação e o desejo do nosso coração eram de 3 filhos).
Passou o susto... fomos tomados por uma euforia a mil... pensando nos cafés da manhã, na agitação da casa, na alegria das reuniões familiares.
Pra encurtar... como benção pouca não existe... hoje com 20 semanas e 2 dias, estão a caminho... Nicolas e Melissa!!! Hahaha. Um casalzinho lindoooo que papaziko e mamazika já amam de montão!


Mexem bastante, acordam a mamãe quase toda a noite... lindos, a cada ultrassom uma nova alegria em vê-los. Perfeitos... tudo correndo tranquilamente.

Gente... viram como eu falo demais? Hahahah.
Mas é isso... uma breve apresentação.

Agradeço a Deus pela família linda e maravilhosa que tenho... por tudo o que temos conquistado e por tudo que sei que está por vir.

Neste blog pretendo compartilhar coisinhas de mãe... caso alguém o visualize! Hahahaha.
Bjokas!
Mamazika Rosana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário