segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ida pro berçário... heheh

Estou milhões % apaixonada pelo meu filho.
Sim... sou mãe de primeira viagem, rsrs... e depois dos 35 anos pra ajudar! kkkk
Me dediquei sempre ao lado profissional... conquistei muita coisa neste quesito, mas confesso: ser mãe é a melhor e mais perfeita satisfação que Deus deu a uma mulher.
Não me lembro de ter pego em minha vida profissional 30 dias de férias. Nunca. Nunca consegui ficar em casa tanto tempo... kkkkkkk.
Com a maternidade, acabei sendo afastada do trabalho com 7 meses e 1 semana por risco de parto prematuro. Tive meu príncipe 5 dias antes do prazo para 40 semanas. :D
Daí pra frente, 4 meses de licença... mais um mês de férias!
Hahahaha... e amanhã meu tesouro começa no berçário, para adaptação.
Adaptação minha, claro... kkkkkkk... pois acredito que ele irá amar estar com outros bebês.
Vamos ver o desenrolar disso...
Eu estou chorando à algumas semanas qdo penso a respeito... heheh.

Vai dar tudo certo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário